Unidade do Pró-Paz Integrado do IML em Belém voltará a funcionar

A coordenadora do Programa Pró-Paz Integrado, Eugênia Fonseca, falou durante a reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual no Pará na manhã de hoje, que a unidade do Programa no Instituto Médico Legal (IML) de Belém será re-inaugurada.

O espaço passa por reformas e tem previsão de ser re-aberto em 60 dias. Eugênia falou também que os profissionais que irão trabalhar na unidade do IML (entre psicólogos, assistentes sociais e técnicos peritos em casos de violência sexual, entre outros) serão deslocados de outras instituições governamentais de saúde, pelo menos por hora.

Só para lembrar, a Unidade do Programa Pró-Paz Integrado no IML-Belém foi desativada em 2007, durante o primeiro ano de gestão da ex-governadora Ana Júlia Carepa.

Luciana kellen para o @ecanaamazônia

Comentários

  1. Só pra lembrar o Programa Mais Educação foi implantado em 2008, segundo ano do governo Ana Júlia, iniciando as atividades em 56 escolas e hoje são mais de 300 contempladas. Maravilha!!! A educação melhora e o atendimento aos estudantes também. São os acertos e equívocos de cada gestor..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Educação em tempo integral