Fórum DCA realiza Assembléia Extraordinária em Belém

No próximo dia 18.04, às 14h em Belém (PA), o Fórum Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente  - Fórum DCA realiza Assembleia Extraordinária para discutir a grave situação enfrentada pelas crianças e adolescentes  em nosso Estado do Pará.

Com a premissa “Crianças e Adolescentes. Prioridade Absoluta” a assembleia  abordará o Dia Nacional de Mobilização da Campanha Criança não é de Rua, Denúncias e Encaminhamentos  frente as violações dos Direitos da Criança e Adolescente  na rede de Garantia de Direitos, Processo de Eleição de Conselho Tutelar, entre outros.

Segundo representante do Fórum, Nazaré Sá, "o convite para a Assembleia é destinado a entidades que atuam na área da infância e adolescência". No entanto ela esclarece e convida toda a sociedade para que no próximo dia 20.04, Dia Nacional de Mobilização da Campanha Criança não é de Rua, toda a população esteja "na caminhada em prol das crianças e adolescentes em situação de descaso nas ruas, sem nenhuma política pública que enfrente este grave problema".


Serviço:
Assembléia Extraordinária do Fórum DCA
Data: 18.04 (terça-feira)
Local: Auditório da Arquidiocese de Belém, na Av. Governador José Malcher nº 915, de  14h  às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Educação em tempo integral