Palestra sobre saúde de Crianças e Adolescentes em relação a violência sexual nesta sexta em Belém

Com o tema que aborda a saúde da criança e do adolescente que sofrem abuso sexual, ou estão em situação de risco, a Secretaria Estadual de Saúde Pública  do Pará (SESPA) e o Comitê Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes realizam no próximo dia 11.03, às 8h, palestra com o Prof. Dr. Alessandro de Oliveira dos Santos na Escola de Governo em Belém (PA).

A palestra é sobre o artigo de sua autoria “Agravos à Saúde e Relacionamentos Afetivos Sexuais em Comunidades Anfitriãs do Turismo”, publicado no Livro Violência Sexual contra Crianças  e Adolescentes: Reflexões sobre Condutas, posicionamentos e práticas de enfrentamento.

Maiores informações e confirmação de participação ligar para 40064292; ou enviar e-mail para comiteestadualvs@gmail.com ou saude.adolescente@yahoo.com.br. 

A organização do evento avisa que são 50 vagas, sendo que 30 estão reservadas para representantes do comitê. Então fique esperto!!!

Serviço:
Palestra “Agravos à Saúde e Relacionamentos Afetivos Sexuais em Comunidades Anfitriãs do Turismo” com o professor Dr. ALessandro de Oliveira dos Santos
DATA: 11/03/2011
HORÁRIO: 8 as 12 h
Local : Escola de Governo – EGPA ( Av. Almirante Barroso ao lado da Sede Campestre da Tuna Luso Brasileira)

Por Luciana Kellen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Educação em tempo integral