ANDI amplia suas ações


Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) esta com novidades, a primeira é que a ANDI deixa de ser uma sigla e passa a ser uma marca, ANDI – Comunicação e Direitos.

A segunda mudança é que ela ampliará sua área de atuação.Além da atuação em Direitos da Infância e da Juventude, ela atua nos setores de Inclusão e Sustentabilidade e a de Políticas de Comunicação.

Mesmo com as novidades, a ANDI não deixará de fazer ações ligadas a crianças e adolescentes. Segundo o o secretário executivo da ANDI, não esta havendo uma troca de temáticas é justamente na área da infância e adolescência que as novidades serão aplicadas.

Inclusão e Sustentabilidade discutem os principais assuntos que a ANDI noticiou nos últimos anos, como Mudanças Climáticas, Gênero, Responsabilidade Social Empresarial, Ciência e Tecnologia, entre outros.

Políticas de Comunicação disponibiliza para os que acessem o site entrevistas, artigos, publicações e links, além de uma série de textos de referência sobre as políticas de comunicação que serão publicados em módulos de forma periódica ao longo dos próximos meses.

Outra novidade é que agora a  ANDI chegas as novas redes sócias Twitter e no Facebook, que são consideradas ferramentas muito utilizadas por jornalistas e fontes

Twitter: @andicomunicacao e visite nossa página no Facebook

Fonte: ANDI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Educação em tempo integral