Lembrete: Amanhã tem seminário sobre Atendimento Socioeducativo!

Gente, para lembra-los que amanhã o UNIPOP realiza o seminário "Um Olhar sobre o Atendimento Socioeducativo no Estado do Pará”, das 9h às 17h, no auditório do prédio sede do Ministério Público do Estado (MPE), no bairro da Cidade Velha. 

Quem irá ministrar é o  coordenador do Programa de Promoção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes em Instituições Assistenciais e Judiciais do Estado do Pará (Pró-DCA), Max Costa.

Para quem não sabe, o Pró-DCA é uma iniciativa que pretende contribuir para a garantia de direitos e enfrentamento a todas as formas de violência contra crianças e adolescentes no Brasil. e financiado pela União Européia e Christian Aid. Além de contar com a parceria da SDDH, Sódireitos, Movimento República de Emaús, Cedeca/Emaús, Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente no Pará (Cedca), Fórum DCA e Famcos. 

Serviço
Assunto: Seminário Estadual “Adolescentes – direitos em risco: Um Olhar sobre o Atendimento Socioeducativo no Estado do Pará”
Data: 31/05 das 9h as 17h.
Local: Auditório do prédio sede do Ministério Público, localizado na Rua João Diogo, 100, bairro da Cidade Velha, Belém/PA


Por Luciana Kellen com informações do site UNIPOP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Educação em tempo integral