Grupo realiza Palestra Solidária em Belém


Na próxima Segunda-Feira, dia 14 de Novembro, a partir das 15h, o Grupo Colorindo Sonhos, em parceria com a Associação dos Formandos de História (AFHIS), realiza a terceira versão da Palestra Solidária em prol das atividades desenvolvidas pelo Grupo. Com o tema “A Ocupação da Amazônia Colonial”, a palestra se destina aos estudantes de vestibular ou pessoas curiosas quanto ao tema.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Rafael Chambouleyron do Curso de História da UFPA (IFCH) no auditório do CENTUR e os interessados podem adquirir o ingresso nas lojas Ná Figueiredo (Av. Gentil Bittencourt) e FOX Vídeo (Av. Dr. Moraes). É solicitado também aos participantes levar 1kg de alimento não-perecível. As doações serão destinadas à Creche Mãos que Ajudam, instituição que atende diariamente 162 crianças do bairro Maguari.

Sobre o Grupo Colorindo Sonhos
O Grupo Colorindo Sonhos é uma associação de jovens voluntários, que realizam atividades junto a entidades que prestam serviços sociais na região metropolitana de Belém-PA e que não contam com financiamento regular. O GCS apoia estas instituições de diversas maneiras, levando atividades lúdico-educativas ao público atendido, realizando campanhas de arrecadação de bens e divulgando as atividades e as necessidades das instituições no Blog do Grupo. 

A Palestra Solidária, que já contou com a participação do Professor Dr. José Alves e da Professora Dra. Magda Ricci em versões anteriores, leva temas importantes ao público vestibulando e possibilita que o trabalho desenvolvido pelo GCS tenha continuidade e sucesso sempre. Para realizar a palestra deste ano, o GCS conta com apoio da Fundação Tancredo Neves, da Gráfica Plotter 14, da Criart Design, das Lojas Ná Figueiredo, da FOX e da AFHIS e de diversas escolas e cursinhos de Belém, que formaram esta parceria Solidária para que o GCS continue colorindo sonhos e transformando realidades!

Sugestão de entrevistados:
Diana Almeida: 88021233 / 82809393 ou Luisa Almeida: 88021232 / 81949456

Serviço: Palestra Solidária – Vestibular 2012
Tema: A Ocupação da Amazônia Colonial, com Prof. Dr. Rafael Chambouleyron
Local: Auditório do CENTUR
Data e horário: 14 de Novembro, às 15h
Ingresso: R$10 – à venda nas lojas Ná Figueiredo (Av. Gentil Bittencourt) e FOX Vídeo (Av. Dr. Moraes)
Para maiores informações: colorindosonhos@gmail.com /      http://grupocolorindosonhos.blogspot.com

Texto: Organização do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Educação em tempo integral