COMDAC credencia instituições para as Conferências Livres de Criança e Adolescentes


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDAC) iniciou nesta segunda-feira, dia 19, o credenciamento para as realizações das Conferências Livres Municipais de Criança e Adolescente no Município de Belém (PA). O objetivo das conferências livres é mobilizar e articular meninos e meninas no contexto da 9ª Conferência Nacional e escolher delegados para a Conferência Municipal que será promovida nos dias 11 e 12 de novembro deste ano.

Para realizar as conferências as instituições interessadas devem seguir os seguintes passos que é primeiramente se credenciar no COMDAC no período de 19 a 22 de setembro. No ato de credenciamento as a instituição deverá encaminhar cópias dos seguintes documentos por meio de ofício (Estatuto da Entidade; CNPJ atualizado; Ultimo relatório técnico anual de atividades desenvolvidas do ano de 2010).

As Conferências Livres serão promovidas nos dias no período de 26 de setembro a 26 de outubro do corrente ano, e terão como tema “MOBILIZANDO, IMPLEMENTANDO E MONITORANDO A POLÍTICA E O PLANO DECENAL DE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS ESTADOS, NO DISTRITO FEDERAL E NOS MUNICÍPIOS”, e cada evento elegerá seu um adolescente que para a Conferência Municipal em novembro. Mais informações pelo telefone 3236-3809 ou pelo e-mail comdacbelem@yahoo.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Jovens são o foco de oficina sobre empreendedorismo para "Pensar Grande"