Abertas inscrições para o III Seminário Próvita PA


Os desafios do serviço de proteção as testemunhas e as politicas públicas direcionadas as vitimas de violência estaram em foco no  III Seminário Estadual do PROVITA/PARÁ. Com a realização da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos/SDDH e da Secretaria Executiva de Justiça e de Direitos Humanos/SEJUDH o evento será realizado no próximo dia 26.09, no Auditório da Policia Civil do Estado Pará em Belém (PA).

O evento é destinado aos parceiros da sociedade civil e de órgãos públicos diversos: saúde, justiça, segurança pública, educação, trabalho e renda, habitação, assistência social, cultura, universidades, além do público em geral. 

As inscrições devem ser encaminhadas para o Email conselho.provita@gmail.com 
com as seguintes informações: nome completo, instituição que trabalha, e-mail e data do envio da inscrição. Maiores informações: 32251950 (SDDH).


PROGRAMAÇÃO COMPLETA

08h30: Mesa de Abertura: Representante da SDDH e representante da SEJUDH

09h Mesa: “O PROVITA no Brasil e a trajetória do PROVITA/PARÁ nos seus 12 anos de efetivação” – Luciana Garcia, Coordenadora Geral de Proteção às Testemunhas da SDH/PR; Marcelo Moreira, Coordenador do PROVITA/PARÁ.
 
10h30 Mesa: “PROVITA e sua interface com outras políticas públicas”  Representantes da Secretaria de Saúde/SESPA; Representante da Secretaria de Educação/SEDUC; Representante da Secretaria de Assistência Social/SEAS.

12h Almoço (servido no local)

14h Mesa: “A eficácia e a eficiência jurídica do Programa de Proteção às Testemunhas” – Equipe Jurídica do PROVITA/PARÁ.

15h10 Mesa: “O papel do Conselho Deliberativo do PROVITA”- Representante de Conselho do PROVITA

16h30h: Encerramento/Coffee Break

Por Luciana Kellen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Jovens são o foco de oficina sobre empreendedorismo para "Pensar Grande"