Fundação Itaú Social prorroga inscrições para o edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência

Propostas de projetos desenvolvidos no Pará em defesa e pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes podem ser inscritas até o dia 15 de agosto para edital da Fundação Itaú Social. Os projetos devem ser destinados a ações educacionais com foco na educação integral. Em 2015, foram selecionados 36 projetos, entre eles a experiências de Belém (PA) do projeto "Escola Viva: Enfrentando nas escolas públicas o uso de álcool e outras drogas por crianças e adolescentes e gravidez precoce", desenvolvido pelo Movimento de Promoção da Mulher (MOPROM).
Para efetuar a inscrição das propostas, os Conselhos de Direito devem enviar a Carta de Encaminhamento, o Formulário de Inscrição de Proposta e a planilha de Orçamento da Proposta. As inscrições recebidas serão analisadas durante os meses de agosto a outubro e o resultado final tem previsão de divulgação para 30 de novembro.
A íntegra do edital e a relação de documentação necessária estão disponíveis no site da Fundação Itaú Social (www.fundacaoitausocial.org.br).
Com informações do site http://www.segs.com.br/



--
Luciana Kellen
Jornalista Paraense pelos Direitos Humanos
91 - 92443563
Meu Blog  Twitter Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Jovens são o foco de oficina sobre empreendedorismo para "Pensar Grande"