Fundação Itaú Social prorroga inscrições para o edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência

Propostas de projetos desenvolvidos no Pará em defesa e pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes podem ser inscritas até o dia 15 de agosto para edital da Fundação Itaú Social. Os projetos devem ser destinados a ações educacionais com foco na educação integral. Em 2015, foram selecionados 36 projetos, entre eles a experiências de Belém (PA) do projeto "Escola Viva: Enfrentando nas escolas públicas o uso de álcool e outras drogas por crianças e adolescentes e gravidez precoce", desenvolvido pelo Movimento de Promoção da Mulher (MOPROM).
Para efetuar a inscrição das propostas, os Conselhos de Direito devem enviar a Carta de Encaminhamento, o Formulário de Inscrição de Proposta e a planilha de Orçamento da Proposta. As inscrições recebidas serão analisadas durante os meses de agosto a outubro e o resultado final tem previsão de divulgação para 30 de novembro.
A íntegra do edital e a relação de documentação necessária estão disponíveis no site da Fundação Itaú Social (www.fundacaoitausocial.org.br).
Com informações do site http://www.segs.com.br/



--
Luciana Kellen
Jornalista Paraense pelos Direitos Humanos
91 - 92443563
Meu Blog  Twitter Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Movimento Nacional “Brasil sem Aborto” realiza reunião para criação de Comitê no Pará

Redução da maioridade penal continuará na pauta do Congresso Nacional em 2018