NOTA: PIA promove seminários

Nos próximos dias   Programa Infância e Adolescência – PIA da Universidade Federal do Pará (UFPA) promoverá dois eventos que discutirão assuntos de extrema importância na vida de famílias e principalmente das crianças e adolescentes.
O primeiro é o seminário sobre violência contra a mulher e tem como tema “Violência contra a mulher amazônica: controle, prevenção e impacto social”, que será realizado nos dias 28 e 29 deste mês no auditório Silveira Neto no Instituto de Ciências da Saúde/UFPA Av. Generalíssimo Deodoro nº 01em Belém (PA).
O evento tem como objetivo reunir profissionais e estudantes das áreas da saúde, educação, direitos humanos, justiça e público que se interesse para encontrar soluções para a violência contra a mulher.
A inscrição será por meio do blog:  http://icsufpaviolenciamulher.blogspot.com/ Contatos: (91)32016830/32016851
O segundo evento é na próxima quinta-feira dia 30.06 com a exibição do filme "SONG SONG", de John Woo, para discutir abandono e acolhimento, um dia assuntos mais discutidos nos últimos meses. A exibição e a discussão ocorrerão no auditório do Istituto de Ciência Sociais Aplicadas (ICSA) Altos - a partir das 8h:30min e terá como convidada a expositora Ana Mara Teixeira - RENASCER
As inscrições: Sala do PIA (Programa Infância e Adolescência) Fone: (91) 3201-8061 Email: pia@ufpa.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Masturbação na Infância: como lidar com este desafio?

Assalto em escola municipal de Belém fragiliza ensino de crianças

Jovens são o foco de oficina sobre empreendedorismo para "Pensar Grande"